“Queremos!

Queremos! Daquele Jeito no Audio

Classificação: 18 anos

Política de reembolso: O reembolso é possível caso o pedido seja feito em até 7 dias corridos após a compra.

Sete horas de pista e mete-dança, um novo jeito de curtir o Queremos!. Mas com a curadoria artística afiadíssima, daquele jeito que os fãs da plataforma já conhecem. Aliás esse é o nome dessa nova festa: Queremos! Daquele Jeito. A primeira edição será no dia 28 de março. O lugar escolhido para esse início é a Audio, em São Paulo, e as atrações convidadas serão ÀTTØØXXÁ, Quantic Solo Live, BATEKOO, Forró RED Light e Tahira. O evento é uma realização do Queremos! com apresentação da Heineken, e os ingressos já estão à venda no site do Queremos!.

Daquele Jeito é só o começo de uma nova série de eventos do Queremos! com recortes plurais das cenas nacional e internacional. Uma forma contemporânea de comemorar os 10 anos da produtora e plataforma global, que começou a caminhar em agosto de 2010. Como haveria de ser nessa atmosfera de pluralidade e multiculturalidade, os ritmos se juntam, se misturam, se reproduzem, e ganham nome e sobrenome: pagodão eletrônico, arrasta-pé futurista, vanguarda afrodiaspórica, cumbia digital, entre tantos outros.

Saiba um pouco mais sobre o que teremos por lá:

ÀTTØØXXÁ

Pagodão baiano com uma pitada bem generosa de eletrônico. Com poucos dias de 2020, já lançou os singles "A Noite Inteira", com Alice Caymmi, e "Aquele Swing", com Nêssa. Todos os singles já lançados, como "Faz a Egypsia", "Pode Invadir", "Tô Te Querendo", "Vai Ferver" e "Mete Dança", estouraram nas plataformas de streaming e nas pistas.

O álbum “Luvbox’ mescla o romance do pagode paulistano com uma levada de soul e pop, sem deixar de fora o suíngue da Bahia. O primeiro sucesso, “Elas gostam (Popa da bunda)”, veio em 2017 e foi hit do carnaval de Salvador no ano seguinte. Foi até parar na boca de Léo Santana e Márcio Victor (do Psirico).

Quantic Solo Live

O produtor, instrumentista e DJ britânico Will Holland, o Quantic, foi precursor em explorar a onda tropical na música. Já foi chamado de Quincy Jones do século 21. Com inúmeros projetos - como o Quantic Solo Live, e outros como The Quantic Soul Orchestra, Quantic and His Combo Bárbaro e Flowering Inferno - vai do soul ao dub, da salsa à cumbia, do hip hop ao afrobeat. Em 2012 lançou o projeto Ondatropica com o parceiro Mario Galeano. Eles reuniram artistas veteranos e da nova geração do país caribenho, e receberam ótimas críticas do Guardian e do New York Times.

BATEKOO

Plataforma de cultura negra, periférica e LGBT, a BATEKOO é mais que uma festa, é um polo de conexão entre jovens que buscam novas narrativas no cenário cultural brasileiro, para transformar a sociedade por dentro do mercado cultural. Feita por pessoas negras e LGBTs, produz moda, música, audiovisual e dança. Os eventos ocorrem em cinco praças fixas: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador. E também em duas sazonais: Brasília e Fortaleza. Mais de 130 mil pessoas compareceram a essas festas em 2019. Vale lembrar que a BATEKOO tem um dos maiores trios no Brasil, o CARNAKOO. Mais de 50 mil pessoas foram ao desfile do bloco, em São Paulo também em 2019.

Forró Red Light

Uma releitura de forró bem coladinho com bases eletrônicas. Geninho Nanacoa e Ramiro Galas promovem uma espécie de arrasta-pé futurista, com versões e clássicos apresentados no formato live. Os samples e remixes ficam lado a lado com o baião, o maxixe, o xote e o frevo. Dá para dançar agarradinho ou não, numa atmosfera de ritmos que, segundo eles, “gruda no cangote”.

Tahira

O DJ paulistano é comumente visto em lojas de vinis e em coleções privadas, como um verdadeiro “digger” (uma espécie de buscador de raridades). Ele dedicou os últimos anos pesquisando um vasto espectro da música brasileira, e introduziu cada vez mais ao seu repertório os gêneros afro-ameríndios. 

Perguntas frequentes

— Fiz a compra na eventbrite mas não recebi o QR Code, o que eu faço? Os ingressos da pré-venda devem ser retirados no dia do evento, mediante apresentação de documento original com foto.

— Já paguei o boleto mas não recebi meu e-mail de confirmação, o que eu faço? O pagamento em boleto pode demorar alguns dias para ser processado. Aguarde o e-mail de confirmação. Caso não chegue em até 5 dias úteis após o pagamento, por favor entre em contato com o SAC da Eventbrite.

— Paguei o boleto mas continuo recebendo uma cobrança por e-mail, o que eu faço? O pagamento do boleto demora alguns dias para ser processado. Caso continue recebendo a cobrança após 5 dias úteis, por favor entre em contato com o SAC da Eventbrite.

— Sou menor de idade e a classificação é 18 anos, posso ir acompanhado? Sim, basta ir acompanhado de um maior de idade e levar um termo de responsabilidade assinado por um de seus pais (ou responsável legal). Link para baixar o termo: http://bit.ly/autorizacaomenoresrj

— Comprei um ingresso para um amigo e veio com o meu nome. Tem problema? Não é necessário realizar a troca de titularidade, o ingresso não é nominal e na entrada do evento somente o código de barras será verificado.

— Preciso imprimir o ingresso? Não. Basta apresentar o QR Code no celular na hora de entrar.

— Fiz a compra na pré-venda e gostaria de pedir um reembolso. Como faço? A nossa política de reembolso é de até 7 dias corridos após a compra. Caso você se encaixe nessa política, o reembolso pode ser solicitado diretamente no site da Eventbrite em Perfil > Ingressos.

— A pré-venda não tem meia-entrada? A pré-venda possui valor único e promocional mais barato do que a meia-entrada do primeiro lote.

— Qual o setor da pré-venda? Setor único.

Carregando mosaico...