“Hiatus

Hiatus Kaiyote + Heineken convida Luiza Lian no Circo Voador

Classificação: 18 anos

Política de reembolso: O reembolso é possível caso o pedido seja feito em até 7 dias corridos após a compra.

Num subúrbio em Melbourne, na Austrália, teve início um encontro musical que mais poderia servir de inspiração para um filme europeu. O quarteto de future soul Hiatus Kaiyote, que chamou a atenção de Prince e ganhou uma nomeação ao Grammy, chega ao Brasil em dezembro. Os shows serão em São Paulo - no Fabrique Club, dia 4 - e no Rio de Janeiro - no Circo Voador, no dia 5. A abertura será da paulistana Luiza Lian. As apresentações são parceria do Queremos! com a Heineken, e os ingressos estão à venda no site do Queremos!.

O Hiatus Kaiyote deu seu primeiro passo quando o contrabaixista Paul Bender encontrou a cantora e compositora Nai Palm numa apresentação solo, com sua inusitada guitarra cor-de-rosa, numa casa de shows escondida no subúrbio. Arrebatado pelo ineditismo do trabalho da musicista, Bender convenceu-a a trabalharem  juntos. Logo em seguida, consolidaram o grupo com o tecladista Simon Mavin e o multiinstrumentista Perrin Moss.

O álbum de estreia, “Tawk Tomahawk”, foi lançado de forma independente, mas logo percebido por artistas como Erykah Badu e Animal Collective. O single “Nakamarra” tornou-se uma das faixas de destaque, que despertou a atenção de figuras importantes da indústria, como o produtor Salaam Remi - que trabalhou com Amy Winehouse, Fugees e outros importantes nomes. 

Esse contato possibilitou que o grupo inaugurasse o próprio selo pela Sony, o Flying Buddha. Daí em diante, alguns fatos só alavancaram o nome do quarteto: Prince postou sobre eles no Twitter, e “Nakamarra” rendeu-lhes nomeação na categoria Melhor Performance de R&B no Grammy de 2015.

Mais recentemente, o álbum “Choose your weapon” trouxe uma fusão entre futuro e passado, sobrepondo acústico e eletrônico, em 18 faixas e 70 minutos de duração. O trabalho segue independente e experimental, com um processo que nasce a partir do palco. Em 2016, a faixa “Breathing Underwater” trouxe mais uma nomeação ao Grammy, novamente na categoria Melhor Performance de R&B. De lá para cá, a música do Hiatus Kaiyote tem sido usada em samples de artistas como Drake, Kendrick Lamar, Rapsody, entre outros.

Começando a noite, a cantora, compositora e artista visual Luiza Lian funde a experiência de uma espiritualidade sincretizada com a intensa realidade urbana de São Paulo. O conteúdo de suas letras, com forte teor autobiográfico, abordam temas como espiritualidade, tecnologia e relacionamentos, e traduzem um vínculo com a sua produção como artista visual.

Lançou três álbuns autorais: Luiza Lian (2015), Oyá Tempo (2017) e Azul Moderno (2018), sendo o último premiado como melhor disco de 2018 pela APCA - Associação Paulista de Críticos de Arte.

Se pensarmos em magia como um conjunto de palavras e gestos capazes de direcionar forças que, apesar de invisíveis, influenciam nossas vidas, é bastante apropriado dizer que a música de Luiza Lian é um ato de feitiçaria.

Playlist oficial na Deezer

Perguntas frequentes

— Fiz a compra na pré-venda e não recebi meu ingresso, o que eu faço? Os ingressos digitais da pré-venda serão enviados aos compradores no dia 11 de novembro. Fique atento à caixa de entrada do seu e-mail e também ao spam. Se após a data não encontrar o ingresso, por favor fale com a gente via inbox.

— Fiz a compra na pré-venda, posso retirar um ingresso físico? Não. Os ingressos da pré-venda são somente em e-ticket enviados por e-mail.

— Há venda física? Sim. A venda física é feita no Circo Voador: terça à quinta das 12h às 19h; sexta das 12h às 0h; e sábado das 14h às 0h.

— Já paguei o boleto mas não recebi meu e-mail de confirmação, o que eu faço? O pagamento em boleto pode demorar alguns dias para ser processado. Aguarde o e-mail de confirmação. Caso não chegue em até 5 dias úteis após o pagamento, por favor entre em contato com o SAC da Eventbrite.

— Paguei o boleto mas continuo recebendo uma cobrança por e-mail, o que eu faço? O pagamento do boleto demora alguns dias para ser processado. Caso continue recebendo a cobrança após 5 dias úteis, por favor entre em contato com o SAC da Eventbrite.

— Sou menor de idade e a classificação é 18 anos, posso ir acompanhado? Sim, basta ir acompanhado de um maior de idade e levar um termo de responsabilidade assinado por um de seus pais (ou responsável legal). Link para baixar o termo: http://bit.ly/autorizacaomenoresrj

— Comprei um ingresso para um amigo e veio com o meu nome. Tem problema? Não é necessário realizar a troca de titularidade, o ingresso não é nominal e na entrada do evento somente o código de barras será verificado.

— Preciso imprimir o ingresso? Não. Basta apresentar o QR Code no celular na hora de entrar.

— Fiz a compra na pré-venda e gostaria de pedir um reembolso. Como faço? A nossa política de reembolso é de até 7 dias corridos após a compra. Caso você se encaixe nessa política, o reembolso pode ser solicitado diretamente no site da Eventbrite em Perfil > Ingressos.

— A pré-venda não tem meia-entrada? A pré-venda possui valor único e promocional mais barato do que a meia-entrada do primeiro lote.

— Qual o setor da pré-venda? Setor Único.

Carregando mosaico...