“Khruangbin

Abertura: Heineken convida Glue Trip

Classificação: 18 anos

Política de reembolso: O reembolso é possível caso o pedido seja feito em até 7 dias corridos após a compra.

Destaques na cena indie mundial com uma performance ao vivo espetacular e mergulhada em lisergia, camadas sonoras viajantes e num jogo de luzes altamente alucinógeno, os norteamericanos do Khruangbin vão do funk tailandês da década de 60 ao rock persa de 1970, e das sinfonias algerianas de 1980 ao soul com raízes firmes na cultura texana. Sente só a gravação deles no Pitchfork Live: bit.ly/khruangbin_p4klive

A banda faz parte do line-up do Popload Festival, em São Paulo, e pisam pela primeira vez na Cidade Maravilhosa no dia 13 de novembro no Circo Voador. A convite da Heineken, quem faz a abertura é a banda paraibana Glue Trip. A apresentação carioca é uma parceria entre Queremos! e Heineken, e os ingressos estão à venda no site do Queremos!.

O Khruangbin surgiu discretamente no interior do Texas, na cidade de Burton, que tem uma população com menos de 400 pessoas. Laura Lee, Mark Speer e Donald Johnson deixaram a populosa Houston para gravar suas experimentações sonoras num paiol, uma espécie de lar espiritual, onde começaram tocando para as vaquinhas no pasto.

Rapidamente, também encontraram um lugar no coração dos seres humanos, e alçaram voos amplos abrindo os shows de nomes como Father John Misty, Massive Attack e Leon Bridges. Muita gente importante é fã desse trio inusitado – Iggy Pop, o ator Haley Joel Osment e a estrela coreana Lee Hyori integram essa “fan base”. Os dois primeiros álbuns da banda, “The universe smiles upon you” (2015) e “Con todo el mundo” (2018) foram aclamados pela crítica, e levaram o trio para shows de todos os tipos, de Glastonbury ao tailandês Wonderfruit.

Perguntas frequentes

— Fiz a compra na pré-venda e não recebi meu ingresso, o que eu faço? Os ingressos digitais da pré-venda serão enviados aos compradores no dia 1 de outubro. Fique atento à caixa de entrada do seu e-mail e também ao spam. Se após a data não encontrar o ingresso, por favor fale com a gente via inbox.

— Fiz a compra na pré-venda, posso retirar um ingresso físico? Não. Os ingressos da pré-venda são somente em e-ticket enviados por e-mail.

— Há venda física? Sim. A venda física é feita no Circo Voador: terça à quinta das 12h às 19h; sexta das 12h às 0h; e sábado das 14h às 0h.

— Já paguei o boleto mas não recebi meu e-mail de confirmação, o que eu faço? O pagamento em boleto pode demorar alguns dias para ser processado. Aguarde o e-mail de confirmação. Caso não chegue em até 5 dias úteis após o pagamento, por favor entre em contato com o SAC da Eventbrite.

— Paguei o boleto mas continuo recebendo uma cobrança por e-mail, o que eu faço? O pagamento do boleto demora alguns dias para ser processado. Caso continue recebendo a cobrança após 5 dias úteis, por favor entre em contato com o SAC da Eventbrite.

— Sou menor de idade e a classificação é 18 anos, posso ir acompanhado? Sim, basta ir acompanhado de um maior de idade e levar um termo de responsabilidade assinado por um de seus pais (ou responsável legal). Link para baixar o termo: http://bit.ly/autorizacaomenoresrj

— Comprei um ingresso para um amigo e veio com o meu nome. Tem problema? Não é necessário realizar a troca de titularidade, o ingresso não é nominal e na entrada do evento somente o código de barras será verificado.

— Preciso imprimir o ingresso? Não. Basta apresentar o QR Code no celular na hora de entrar.

— Fiz a compra na pré-venda e gostaria de pedir um reembolso. Como faço? A nossa política de reembolso é de até 7 dias corridos após a compra. Caso você se encaixe nessa política, o reembolso pode ser solicitado diretamente no site da Eventbrite em Perfil > Ingressos.

— A pré-venda não tem meia-entrada? A pré-venda possui valor único e promocional mais barato do que a meia-entrada do primeiro lote.

— Qual o setor da pré-venda? Setor Único.

Carregando mosaico...