“boy

Abertura: Heineken convida Boogarins

Classificação: 18 anos

Política de reembolso: O reembolso é possível caso o pedido seja feito em até 7 dias corridos após a compra.

Um dos dos maiores destaques do indie pop mundial, fortemente recomendado pela Pitchfork, Boy Pablo faz sua estreia no Rio de Janeiro. Ele é uma das atrações do Popload Festival, em São Paulo, e faz show na Cidade Maravilhosa no dia 14 de novembro, no Circo Voador, em mais uma parceria do Queremos! e da Heineken. Os ingressos estão à venda no site do Queremos!. A abertura fica por conta dos goianos do Boogarins.

Com apenas 19 anos, o jovem de nome artístico inusitado tem a cara do mundo globalizado: é nascido e criado na Noruega, e é filho de imigrantes chilenos. Em apenas três anos, ele foi das apresentações escolares aos palcos do mundo. Até a banda ele trouxe do colegial. Os quatro músicos que o acompanham eram colegas de classe: Gabriel (guitarra), Eric Tryland (piano e backing vocals), Henrik Åmdal (baixo) e Sigmund Vestrheim (bateria).

O conjunto estourou em 2017, com o lançamento do clipe de “Everytime”. Com uma estética home-made da década de 90, o clipe se popularizou nas redes sociais. Daí até os palcos da Europa, foi um pulo. O EP que contém essa faixa se chama “Roy Pablo”, e traz letras sobre os amores e os marasmos da vida adolescente – com atmosferas musicais de lo-fi, indie, pop rock e psicodelismo.

As dançantes “Yeah (fantasizing)” e “Dance, Baby!” são outros destaques do álbum de estreia, que foi muito bem recebido no gênero indie. Em 2018, vieram mais dois singles: “Losing You” e “Sick Feeling”.

Perguntas frequentes

— Fiz a compra na pré-venda e não recebi meu ingresso, o que eu faço? Os ingressos digitais da pré-venda serão enviados aos compradores no dia 1 de outubro. Fique atento à caixa de entrada do seu e-mail e também ao spam. Se após a data não encontrar o ingresso, por favor fale com a gente via inbox.

— Fiz a compra na pré-venda, posso retirar um ingresso físico? Não. Os ingressos da pré-venda são somente em e-ticket enviados por e-mail.

— Há venda física? Sim. A venda física é feita no Circo Voador: terça à quinta das 12h às 19h; sexta das 12h às 0h; e sábado das 14h às 0h.

— Já paguei o boleto mas não recebi meu e-mail de confirmação, o que eu faço? O pagamento em boleto pode demorar alguns dias para ser processado. Aguarde o e-mail de confirmação. Caso não chegue em até 5 dias úteis após o pagamento, por favor entre em contato com o SAC da Eventbrite.

— Paguei o boleto mas continuo recebendo uma cobrança por e-mail, o que eu faço? O pagamento do boleto demora alguns dias para ser processado. Caso continue recebendo a cobrança após 5 dias úteis, por favor entre em contato com o SAC da Eventbrite.

— Sou menor de idade e a classificação é 18 anos, posso ir acompanhado? Sim, basta ir acompanhado de um maior de idade e levar um termo de responsabilidade assinado por um de seus pais (ou responsável legal). Link para baixar o termo: http://bit.ly/autorizacaomenoresrj

— Comprei um ingresso para um amigo e veio com o meu nome. Tem problema? Não é necessário realizar a troca de titularidade, o ingresso não é nominal e na entrada do evento somente o código de barras será verificado.

— Preciso imprimir o ingresso? Não. Basta apresentar o QR Code no celular na hora de entrar.

— Fiz a compra na pré-venda e gostaria de pedir um reembolso. Como faço? A nossa política de reembolso é de até 7 dias corridos após a compra. Caso você se encaixe nessa política, o reembolso pode ser solicitado diretamente no site da Eventbrite em Perfil > Ingressos.

— A pré-venda não tem meia-entrada? A pré-venda possui valor único e promocional mais barato do que a meia-entrada do primeiro lote.

— Qual o setor da pré-venda? Setor Único.

Carregando mosaico...