“The

Quem não puder ir ao Lollapalooza 2019 terá mais uma chance de ver a banda inglesa The 1975. O grupo de Manchester, que é um dos mais aguardados do festival, vai tocar também no Rio de Janeiro. A apresentação - que marca a estreia do grupo na Cidade Maravilhosa - será no dia 4 de abril no Circo Voador, e é uma parceria entre Queremos! e Heineken. Os ingressos já estão disponíveis no site do Queremos!.

O último disco, terceiro na carreira do The 1975, “A Brief Inquiry into Online Relationships”, acaba de ser lançado, no final de novembro, e já está no ranking da Pitchfork dos 50 melhores álbuns de 2018 (ocupando a 21a posição). “Nada sutil” e “arma de sinceridade massiva” foram algumas das definições dadas pelo veículo, que destacou a faixa “Love It If We Made It”.

Na ocasião em que anunciou o disco mais recente, o The 1975 também prometeu ao público um quarto álbum, “Notes on a Conditional Form”. A previsão de lançamento é maio de 2019, mas os fãs brasileiros podem esperar por surpresas da banda, que pode tocar algumas das faixas inéditas nos shows.

Formado por Matty Healy (vocalista e guitarrista), Adam Hann (guitarrista), George Daniel (baterista e vocalista) e Ross MacDonald (baixista), o grupo lançou o primeiro disco, que tem o mesmo nome da banda, em 2013. Com ele, os músicos alcançaram a UK Albums Chart pela primeira vez.

O segundo álbum, “I Like It When You Sleep, for You Are So Beautiful yet So Unaware of It”, foi lançado em 2016 e atingiu o topo da Billboard 200 Chart. Em 2017, a banda venceu na categoria Melhor Grupo Britânico do Brit Awards. Já são três turnês internacionais e uma participação no festival Coachella, em 2014.

Classificação: 18 anos

Autorização para menores de idade: http://bit.ly/autorizacaomenoresrj

Política de reembolso: O reembolso é possível caso o pedido seja feito em até 7 dias corridos após a compra.

Carregando mosaico...