*A escolha de assentos poderá ser realizada somente via computador. Caso a compra seja feita via celular, o sistema automaticamente irá lhe atribuir o melhor assento disponível.




Erlend Øye & La Comitiva em São Paulo
Erlend Øye & La Comitiva em São Paulo

Cantor, compositor, instrumentista e produtor. O multifacetado Erlend Øye, famoso pelo duo indie Kings of Convenience e pela banda The Whitest Boy Alive, o norueguês traz um repertório que passeia por esses dois projetos.

Øye vem para o Brasil com sua banda, La Comitiva, que se formou na Sicília (Itália) há cerca de um ano. Esse encontro musical vem lotando casas de show pela Europa nos últimos meses. E é mais um capítulo na trajetória do cantor, que desde 1990 surpreende com projetos artísticos bastante distintos entre si.

Em 1990, Øye formou a primeira banda, Skog. Sete anos depois, quando se mudou para Londres, integrou o Peachfuzz. Mas foi só em 1998, de volta à cidade natal Bergen, que encontrou o parceiro BØe e fez o Kings of Convenience. O primeiro álbum, “Quiet is the new loud”, foi lançado em 2001. O segundo, “Riot on an empty street”, chegou ao mercado três anos depois, em 2004.

Ao mesmo tempo em que estava dedicado ao segundo álbum do Kings of Convenience, o artista fixou residência em Berlim e viajou o mundo para gravar o álbum solo “Unrest”. Dez cidades sediaram as gravações, e em cada uma delas, Øye estabeleceu uma parceria com um artista.

No meio disso tudo, encontrou espaço para a criação do The Whitest Boy Alive na capital da Alemanha. O primeiro álbum, “Dreams”, veio em 2006, e o segundo, “Rules”, em 2009. As composições do Whitest migraram aos poucos do eletrônico para o acústico, e todas foram lançadas pela Bubble Records, selo independente criado pelo próprio músico.

Classificação: 18 anos

Política de reembolso: O reembolso é possível caso o pedido seja feito em até 7 dias corridos após a compra.

Carregando mosaico...