PRÉ-VENDA VIA EVENTBRITE ESGOTADA



Vance Joy

Classificação: 18 anos


A poucos dias de lançar “Nation of Two”, seu tão aguardado segundo disco (marcado para 23 de fevereiro), o cantor e compositor folk australiano Vance Joy anuncia que o Brasil está no roteiro da turnê mundial do álbum. O músico de 30 anos se apresentará no Circo Voador, no dia 06 de outubro, em mais um show da parceria entre Queremos! e Heineken. Um dia antes, ele toca em São Paulo, no Audio.

Vance Joy é um nome artístico. O nome do compositor, na verdade, é James Gabriel Keogh (que ele acha, com razão, bem difícil de pronunciar). Já Vance Joy é o nome de um um velho louco e contador de histórias, personagem de “Bliss”, primeiro romance do australiano Peter Carey. Como ele, o Vance músico também tem muita história para contar: antes de viajar pelo mundo com seu violão, ele trabalhou como jardineiro e chegou a se destacar como promessa do ríspido futebol australiano. Mas o amor pela música falou mais alto.

Ao lançar o single “Riptide”, em 2013, Vance Joy foi rapidamente considerado um nome promissor da nova cena folk mundial, que se projetou a partir do sucesso de bandas como Mumford & Sons. No ano seguinte, seu disco de estreia, “Dream Yor Life Away”, confirmou a boa impressão e o levou a rodar o mundo além da Austrália, em shows solo, festivais (esteve no Lollapalooza Brasil de 2017) e na abertura de shows para Taylor Swift (fã confessa de suas músicas).

Com o sucesso e viagens constantes, o segundo álbum demorou quatro anos para sair. A nova safra de canções, porém, começou a vir a público desde o ano passado: “Lay It On Me”, “Like Gold”, “We’re Going Home” e “Setting Sun”, a mais recente, que deixam evidente a evolução de Vance Joy como compositor. E poderá ser conferida de perto pelo público brasileiro em outubro. Os shows do artista no Brasil são uma realização conjunta de Live Nation, C3 e Queremos!.

Carregando mosaico...