Orquestra Petrobras Sinfônica Apresenta: “Ventura Sinfônico”

*Os lugares serão selecionados de acordo com a ordem de compra. Escolha feita de acordo com os lugares mais vendidos do Teatro João Caetano.

Hermaníacos, preparem-se! Depois de uma turnê que levou 200 mil pessoas a 14 shows ao longo de 2015, os fãs do Los Hermanos terão mais uma oportunidade de curtir ao vivo o trabalho de um dos grupos de rock brasileiro mais cultuados dos últimos 20 anos. Reforçando seu perfil inovador, a Orquestra Petrobras Sinfônica lança o projeto “Ventura Sinfônico”, onde apresentará o álbum “Ventura” (2003) na íntegra, matando as saudades dos fãs de hits como “Cara Estranho”, “O Vencedor” e “Último Romance”, que ganharão arranjos inéditos. O público poderá cantar os sucessos que serão interpretados por cerca de 40 músicos, acompanhados por novos nomes da música brasileira, como Roberta Campos. A apresentação será no dia 06/12, no Teatro João Caetano, e os ingressos estarão à venda a partir do dia 8 de junho (quarta), em uma parceria inédita com o Queremos! para o financiamento coletivo do concerto, ao preço de R$60.

Esta iniciativa é um dos projetos da Orquestra Petrobras Sinfônica, um dos maiores e mais conceituados conjuntos musicais da América Latina, para democratizar a música clássica e renovar o público do gênero. Entre elas, estão também os Concertos Secretos, série de apresentações-surpresa em parceria com a cervejaria Jeffrey, vencedora do Prêmio Profissionais da Música 2016, e a série de EPs “O clássico é pop”, que traz versões sinfônicas de músicas de artistas populares, como Pitty e Revelação.



Ventura Sinfonico

Carregando mosaico...