Talentos importados da Islândia e da Inglaterra, as duas bandas Of Monsters and Men e The Joy Formidable se preparam para a vinda ao Brasil em 2016 e graças ao Queremos! em parceria com a Heineken, adicionam o Rio de Janeiro no roteiro, marcando o dia 13 de março no calendário.

Of Monsters and Men

Com seis anos de estrada, o Of Monsters and Men começou a ver a carreira decolar em proporções internacionais logo após o primeiro single “Little Talks”. A música rendeu para a banda quarto vezes Disco de Platina e o título de “os novos Arcade Fire” pela revista Rolling Stone.

Com nomes complicados para muitos fãs e admiradores, a banda é composta por: Nanna Bryndís Hilmarsdóttir (vocais, violão), Ragnar "Raggi" Þórhallsson (vocais, violão), Brynjar Leifsson (guitarra), Arnar Rósenkranz Hilmarsson (bateria), Kristján Páll Kristjánsson (baixo).

Apesar de ter pisado em terras brasileiras em 2013, os islandeses chegam a tocar em solo carioca pela primeira vez 3 anos após essa visita, com o segundo álbum, Beneath the Skin”, lançado e os maiores festivais de música do mundo na bagagem.

The Joy Formidable

Formada em 2007 por Rhiannon "Ritzy" Bryan, Rhydian Dafydd e Matthew James Thomas, a banda de indie rock já abriu shows de grandes nomes como Sir Paul McCartney, Foo Fighters e The Black Keys.

Ela, que é descrita como uma banda com facilidade de manter a energia no palco e se conectar com o público através de suas músicas, trabalha para lançar em 2016 seu terceiro álbum e o público já começou a ver uma uma prévia desse material. O novo trabalho conta com a mixagem de Alan Moulder (The Killers, Nine Inch Nails, The Smashing Pumpkins, etc) e a força que faz o nome da banda se destacar por onde passa.

Carregando mosaico...