Familiares ao palco do Circo Voador, depois de um show brilhante em 2013, os 5 integrantes da banda Americana voltam ao templo da música carioca para um show produzido pelo Queremos! em parceria com a Heineken .

“Nós levamos tempo para compor esse disco, e eu estou realmente feliz com o que fizemos,” diz Brittany Howard, vocalista e guitarrista do Alabama Shakes, sobre o segundo álbum da banda, “Sound & Color”, responsável por 4 indicações ao GRAMMY®, somando 7 na carreira da banda. “Estávamos prontos para sentar e pensar sobre o que nos animava, explorar todas as coisas que queríamos em nosso primeiro álbum. Este disco é cheio de canções que misturam gêneros — é ainda mais difícil agora quando as pessoas perguntam, 'Que tipo de banda são vocês?’ Eu não tenho ideia.”

O certificado de Disco de Ouro do primeiro álbum, “Boys & Girls”, abriu o caminho para o Alabama Shakes, que tem em sua formação: Brittany Howard (vocal e guitarra), Zac Cockrell (baixo), Heath Fogg (guitarra), Steve Johnson (bateria) e Ben Tanner (teclado). O crescimento foi gerando o que hoje é conhecida como uma das melhores atrações a não se perder nos maiores festivais do mundo, como Glastonbury e Bonnaroo.

Carregando mosaico...