SPOON + HOLY GHOST! (DJ SET)


7 anos após a última apresentação no Brasil, o Spoon volta ao país e os empolgados a ajuda da Heineken trazem a banda pela 1ª vez ao Rio!

---

Spoon

Há 22 anos atrás, em Austin, Texas, nasceu Spoon, banda criada pelos amigos Britt Daniel e Jim Eno. O nome veio em homenagem a música de mesmo nome da banda alemã de rock experimental Can.

Ainda no início da carreira, a banda foi abandonada por uma gravadora 4 meses após assinarem contrato, e, ironicamente, esse momento foi considerado fundamental na história do Spoon, que aproveitou para escrever grande parte de seus hits.

Suas músicas já marcaram várias trilhas sonoras famosas como (500) Dias Com Ela, The Simpsons, Veronica Mars, House, How I Met Your Morther, Quero Matar Meu Chefe, entre vários outros filmes e seriados. Além de já ter sido considerada pelo Metacritic como a melhor banda da década em 2009.

Seu último álbum, "They Want My Soul", lançado em 2014, teve a produção de Dave Fridmann, conhecido por trabalhar com bandas como Tame Impala, Flaming Lips e MGMT.


Holy Ghost! (DJ Set)

Alex Frankel e Nick Millhiser, dupla nascida e criada em Nova Iorque, formam juntos o Holy Ghost! São 8 anos de estrada e o duo se orgulha de já ter tocado em todos os continentes do mundo (menos a Antártica).

Os dois já foram colegas de classe e fizeram parte do grupo de hip hop Automato, que teve seu primeiro album produzido por James Murphy (LCD Soundsystem). Após o fim do grupo, Frankel e Millhiser decidiram seguir juntos no ramo musical e criar músicas que lembram o pop old school, além de entrar no mundo do synthpop, deixando claro a paixão pelos sintetizadores.

A carreira deles vai desde trabalhos autorais como banda, que reunem mais de 10 singles e 2 álbuns lançados pela DFA Records à famosos remixes de bandas como LCD Soundsystem, Cut Copy e Phoenix.


Classificação: 18 anos (de 12 a 17 anos somente acompanhado de um responsável legal)

Carregando mosaico...