Na pré-venda no Queremos, o ingresso é valido para duas pessoas

Festa de peso celebra a nova pista da MOO

A nova temporada da MOO está aberta e a pré-venda da primeira festa já começou!

Ela acontece na sexta-feira 7 de agosto, com os convidados internacionais Daniel Maloso (e seu live eletrizante) e Ivan Smagghe ("o DJ dos DJs"), que se apresentam com os residentes Diogo Reis e Badenov na nova The Week - o espaço com a melhor estrutura de som e luz do Rio.

O melhor: cada ingresso comprado pelo Queremos! é válido para duas pessoas!
Sim, você compra o seu ingresso na pré-venda e pode levar um acompanhante!
A pré-venda Queremos! vai até segunda-feira, 20 de julho ou até os ingressos se esgotarem.

Saiba mais sobre as atrações da MOO de 07 de agosto:



IVAN SMAGGHE (LDDLM/It's a Fine Line)

DJ, produtor, compositor, remixer, rei das coletâneas de electro da década passada (muitos se lembram da épica "Bugged Out! Suck My Deck", de 2004), o parisiense Ivan Smagghe é um dos nomes mais certeiros do underground não só da França, mas da cena eletrônica internacional, tendo em vista suas grandes parcerias. Seu som é tão obscuro e cáustico quanto bem-humorado, mordaz, indo do techno ao electro, da disco punk a qualquer coisa editada para ser bem mixada numa pista.

DANIEL MALOSO (Cómeme) - Live

O mexicano Daniel Maloso é um dos nomes da nova movida latino-americana que surgiu ao mundo capitaneado pela Cómeme, selo de Matias Aguayo que lança nomes como Rebolledo e os DJs Pareja, atração da MOO de 2014. Hits corrosivos e pulsantes, “Shera”, “Discoteca Cavernícola” e “Ritmo Especial” mostram o talento de Maloso em reverberar electro, punk, oitentismos e techno, tudo através de seu synth TB-303 caliente, que em sua explosiva apresentação ao vivo é golpeado em dança e muita cantoria cavernosa – cavernícola!

Produção: MOO

Carregando mosaico...